POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO - XS TEAM SUPLEMENTOS 



Na XS TEAM SUPLEMENTOS desejamos ver nossos clientes felizes e satisfeitos com nossos produtos/serviços.Por isso, desenvolvemos uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento alinhada com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). 

 

Pedimos que leia este documento cuidadosamente para confirmar sua compreensão e aceitação de todas as condições estabelecidas. Caso as disposições abaixo não sejam seguidas, XS TEAM SUPLEMENTOS não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.

 

1. Troca ou devolução do produto

 

Para iniciar o processo de troca ou devolução de um produto adquirido no site, o cliente deve fazer uma solicitação através do contato 85 3077-2020, ou por e-mail GIVANILDO@3GCORRETORA.COM.BR ou comparecer a uma loja física informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e sobrenome e CPF) e o motivo da troca/devolução. 

 

O processo de troca e devolução do produto pode ser realizado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra ou da retirada do pedido na modalidade de “Retirada em Loja”. 

 

Para que a troca/devolução ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve estar na embalagem original. Produtos que apresentem sinais de mau uso ou alterações não serão aceitos para troca.

 

O processo de troca/devolução será iniciado com orientações para postagem do produto, segundo o protocolo firmado por e-mail. É importante anexar à embalagem de retorno a nota/ cupom fiscal do produto a ser trocado ou devolvido, com o número de identificação do pedido. 

 

Após a confirmação do retorno do produto, será realizada uma análise das condições do mesmo e solicitação de troca será liberada em até 10 (dez) dias úteis. O produto para troca deve conter a etiqueta e o código de referência original.

 

Com a validação das condições do produto, enviaremos um novo pedido. O prazo de entrega será o mesmo do pedido original, a partir de sua liberação. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.

É importante destacar que o cliente não terá custos durante o processo. E o crédito da troca será concedido de acordo com o valor descrito na nota/ cupom fiscal. Se o valor do produto escolhido para a troca for superior, será cobrada a diferença, conforme a política de preços vigente. Caso o produto escolhido para a troca seja de valor inferior, realizaremos o estorno/reembolso da diferença.



1.1. Troca ou devolução de produto na loja física 

 

A troca/ devolução pode ser realizada em uma de nossas lojas físicas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, recomendamos entrar em contato com a loja física de sua preferência e verificar a possibilidade de troca; sujeita à disponibilidade de estoque. É necessário levar o produto à loja junto com o documento de identificação e a nota/ cupom fiscal.  

 

1.2. Devolução em caso de defeito

 

Se o produto apresentar defeito, o cliente poderá relatar a avaria dentro do prazo de 07 (sete) dias, a partir do recebimento do produto. Não sendo possível reparar o produto, o cliente tem o direito de exigir a troca por outro produto idêntico. Caso o modelo não esteja disponível, poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente. Por lei, o prazo para sanar/reparar o defeito é de no máximo 30 dias.

 

1.3. Devolução em caso de arrependimento

 

O cliente pode exercer o direito de arrependimento e devolver o produto comprado no site, mesmo que este não apresente defeitos. A solicitação de cancelamento será aceita dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Segundo a legislação brasileira, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor pago ou realizar a troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço. O custo do frete será integralmente da empresa.

 

1.4. Cancelamento de pedido

 

O cancelamento de pedido ocorre nas seguintes situações: 

  • Ausência de pagamento: o pedido será cancelado automaticamente caso o pagamento não seja realizado dentro de alguns dias.

  • Pedido não enviado: basta solicitar o cancelamento ao nosso atendimento (consulte o ponto 4 desta Política) informando o número do pedido.

  • Problema na etapa de pagamento, falha no processamento ou bloqueio pela plataforma de segurança: o pedido será automaticamente cancelado, sem possibilidade de reativação. A confirmação de cancelamento será enviada por e-mail e você poderá realizar um novo pedido no site.

 

2. Estorno de valores

 

O prazo para estorno depende do método de pagamento. Para pagamento via boleto, o prazo é de até 07 (sete) dias úteis e 24 horas nos pagamentos via PIX. Para compras com cartão de crédito, o estorno ocorrerá após aprovação da devolução, e o tempo para o valor aparecer na fatura varia de 30 a 90 dias, dependendo da operadora do cartão.

 

3. Problemas no recebimento do produto

 

  • Solicitamos que o cliente sempre verifique o produto no momento da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido, o cliente pode recusar a entrega e entrar em contato conosco:

  • A embalagem tem sinais de abertura;

  • O produto está fora da embalagem original ou avariado;

  • O produto não condiz com o pedido;

  • Está faltando algum item ou produto do pedido.

  • Se houver divergências depois da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato com a XS TEAM SUPLEMENTOS, pelo e-mail: GIVANILDO@3GCORRETORA.COM.BR. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato com a XS TEAM SUPLEMENTOS, através do e-mail: GIVANILDO@3GCORRETORA.COM.BR. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

4. Exceções

 

- Não realizamos trocas ou devoluções de produtos especiais e promocionais. Esses produtos possuem regulamentos próprios para troca e devolução, sempre disponíveis em páginas específicas durante a oferta.

 

- Não serão aceitas trocas de itens de promoções combinadas (ex.: compre X, leve Y; X itens por R$; desconto progressivo etc), o valor do cupom será sempre proporcional ao valor médio pago nos produtos correspondentes.

 

- Kits e combos de produtos não podem ser trocados. Aceitamos apenas a devolução do kit/combo completo, com o reembolso do valor pago.

 

5. Como entrar em contato conosco

 

Para esclarecer dúvidas sobre esta Política, entre em contato conosco:

 

E-mail: GIVANILDO@3GCORRETORA.COM.BR

 

Telefone: 85 3077-2020